DT Swiss 350 Classic HYBRID Disc Boost 6 Parafusos – Cubo Traseiro – MTB

DT Swiss 350 Classic HYBRID Disc Boost 6 Parafusos – Cubo Traseiro – MTB

Para suportar o maior torque dos sistemas e-drive, o cubo DT Swiss 350 Classic MTB HYBRID Disc de 6 furos é equipado com rotores de aço e uma catraca específica de 24t em aço temperado. Rolamentos de grandes dimensões garantem um funcionamento suave sob condições extremas.

SKU: BD-20102914

Os cubos HÍBRIDOS têm carcaças superdimensionadas com espessura de parede aumentada, são equipados com eixos para serviço pesado e têm montagens de raios extra reforçadas. Além disso, eles são equipados com novas catracas 24T feitas de aço temperado, bem como rolamentos superdimensionados e rotores de aço. Graças a essas otimizações inteligentes, a DT Swiss atinge um peso de sistema permitido de 150 kg com apenas um aumento mínimo de peso em comparação com um cubo MTB padrão. O resultado é uma joia de cubo que suporta os mais altos torques, oferece propulsão direta e, combinado com os demais componentes HYBRID, resulta em rodas extremamente robustas.

Características:
  • Uso: bicicleta elétrica
  • Modelo: 350 Classic MTB Híbrido
  • Corpo do Freehub: Shimano Steel MTB 8-/9-/10-/11-velocidade
  • Sistema Freehub: Ratchet 24
  • Sistema de freio: Disco 6-Bolt
  • Tipo: 12mm através do eixo
  • Comprimento do eixo: 12x148mm Boost
Modelo:
  • 32 buracos
  • 36 buracos
Material:
  • Alumínio / aço
Componentes do item:
  • 1 DT Swiss 350 Classic MTB Disco Híbrido 6 parafusos Boost cubo traseiro Shimano 11S

Boost Thru Axle não incluído!

Tecnologias

CONFIABILIDADE LENDÁRIA
O sistema patenteado de roda livre, que possui catracas estrela de alta precisão, garante o máximo desempenho e confiabilidade. O engate simultâneo dos dentes da catraca torna o sistema de catraca extremamente confiável, pois as cargas são distribuídas igualmente por uma grande superfície de contato.

Conceito sem ferramentas
A construção plug-in dos cubos do sistema de catraca permite uma manutenção rápida e sem ferramentas.

Conversão da carroceria do Freehub
O conceito sem ferramenta permite a conversão para um padrão de transmissão diferente em segundos.

Consequência
Os cubos DT Swiss são projetados para funcionar de forma otimizada uma vez instalados em uma bicicleta. Para isso, a força de fixação criada pelo sistema de montagem da roda deve ser levada em consideração ao construir um cubo. Aprenda como garantir a propriedade de rotação ideal dos rolamentos de esferas e descubra por que a DT Swiss não oferece cubos com folga de rolamento ajustável.

Folga do rolamento
Para que um rolamento gire, deve haver uma certa folga na faixa de milésimos de milímetro. Sem essa folga, o rolamento não pode girar. A folga do rolamento ocorre tanto radial quanto axialmente. A folga axial descreve até que ponto um anel de rolamento pode ser deslocado longitudinalmente em relação ao outro sem carga. A folga radial é medida verticalmente em relação ao eixo central do rolamento.

Construção do cubo
Os cubos DT Swiss são projetados para ter a folga ideal do rolamento axial e radial quando os cubos são instalados corretamente na roda e na bicicleta. Para conseguir isso, é importante montar o cubo na ordem correta. Para começar, o primeiro rolamento é pressionado na carcaça do cubo para que fique nivelado com a carcaça e o eixo. O segundo rolamento é então pressionado para que fique nivelado com o eixo, mas não com a carcaça do cubo. Portanto, o eixo é minimamente comprimido. O rolamento fica em um encaixe por pressão, no qual o anel externo do rolamento não pode mais se mover em relação à carcaça do cubo.

Rolamento de esferas pré-carregado
O eixo é agora ligeiramente comprimido axialmente e exerce uma força nos anéis internos dos rolamentos. Isso faz com que os rolamentos sejam pré-carregados. Os anéis de rolamento interno ou externo pressionam as esferas. Isso resulta em atrito quando os rolamentos não estão instalados, o que também é perceptível.

Fricção Mínima
Se o cubo estiver agora instalado no quadro ou garfo, uma força de fixação é transmitida ao eixo pelo sistema de montagem da roda, que comprime o eixo e, assim, atua contra a pré-carga inicial dos rolamentos. Como resultado, os anéis do rolamento não pressionam mais axialmente as esferas e os rolamentos podem girar de maneira ideal com atrito mínimo quando instalados. Se, por outro lado, o eixo e os rolamentos não forem pré-carregados antes da instalação, a força de fixação do sistema de montagem da roda comprimiria o eixo e, assim, levaria a um aumento do atrito dos rolamentos de esferas quando instalados.

 H350TDDSR36SA4803S
 7613052184524

Informação adicional

Peso 0,510 kg

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DT Swiss 350 Classic HYBRID Disc Boost 6 Parafusos – Cubo Traseiro – MTB

Para suportar o maior torque dos sistemas e-drive, o cubo DT Swiss 350 Classic MTB HYBRID Disc de 6 furos é equipado com rotores de aço e uma catraca específica de 24t em aço temperado. Rolamentos de grandes dimensões garantem um funcionamento suave sob condições extremas.

Os cubos HÍBRIDOS têm carcaças superdimensionadas com espessura de parede aumentada, são equipados com eixos para serviço pesado e têm montagens de raios extra reforçadas. Além disso, eles são equipados com novas catracas 24T feitas de aço temperado, bem como rolamentos superdimensionados e rotores de aço. Graças a essas otimizações inteligentes, a DT Swiss atinge um peso de sistema permitido de 150 kg com apenas um aumento mínimo de peso em comparação com um cubo MTB padrão. O resultado é uma joia de cubo que suporta os mais altos torques, oferece propulsão direta e, combinado com os demais componentes HYBRID, resulta em rodas extremamente robustas.

Características:
  • Uso: bicicleta elétrica
  • Modelo: 350 Classic MTB Híbrido
  • Corpo do Freehub: Shimano Steel MTB 8-/9-/10-/11-velocidade
  • Sistema Freehub: Ratchet 24
  • Sistema de freio: Disco 6-Bolt
  • Tipo: 12mm através do eixo
  • Comprimento do eixo: 12x148mm Boost
Modelo:
  • 32 buracos
  • 36 buracos
Material:
  • Alumínio / aço
Componentes do item:
  • 1 DT Swiss 350 Classic MTB Disco Híbrido 6 parafusos Boost cubo traseiro Shimano 11S

Boost Thru Axle não incluído!

Tecnologias

CONFIABILIDADE LENDÁRIA
O sistema patenteado de roda livre, que possui catracas estrela de alta precisão, garante o máximo desempenho e confiabilidade. O engate simultâneo dos dentes da catraca torna o sistema de catraca extremamente confiável, pois as cargas são distribuídas igualmente por uma grande superfície de contato.

Conceito sem ferramentas
A construção plug-in dos cubos do sistema de catraca permite uma manutenção rápida e sem ferramentas.

Conversão da carroceria do Freehub
O conceito sem ferramenta permite a conversão para um padrão de transmissão diferente em segundos.

Consequência
Os cubos DT Swiss são projetados para funcionar de forma otimizada uma vez instalados em uma bicicleta. Para isso, a força de fixação criada pelo sistema de montagem da roda deve ser levada em consideração ao construir um cubo. Aprenda como garantir a propriedade de rotação ideal dos rolamentos de esferas e descubra por que a DT Swiss não oferece cubos com folga de rolamento ajustável.

Folga do rolamento
Para que um rolamento gire, deve haver uma certa folga na faixa de milésimos de milímetro. Sem essa folga, o rolamento não pode girar. A folga do rolamento ocorre tanto radial quanto axialmente. A folga axial descreve até que ponto um anel de rolamento pode ser deslocado longitudinalmente em relação ao outro sem carga. A folga radial é medida verticalmente em relação ao eixo central do rolamento.

Construção do cubo
Os cubos DT Swiss são projetados para ter a folga ideal do rolamento axial e radial quando os cubos são instalados corretamente na roda e na bicicleta. Para conseguir isso, é importante montar o cubo na ordem correta. Para começar, o primeiro rolamento é pressionado na carcaça do cubo para que fique nivelado com a carcaça e o eixo. O segundo rolamento é então pressionado para que fique nivelado com o eixo, mas não com a carcaça do cubo. Portanto, o eixo é minimamente comprimido. O rolamento fica em um encaixe por pressão, no qual o anel externo do rolamento não pode mais se mover em relação à carcaça do cubo.

Rolamento de esferas pré-carregado
O eixo é agora ligeiramente comprimido axialmente e exerce uma força nos anéis internos dos rolamentos. Isso faz com que os rolamentos sejam pré-carregados. Os anéis de rolamento interno ou externo pressionam as esferas. Isso resulta em atrito quando os rolamentos não estão instalados, o que também é perceptível.

Fricção Mínima
Se o cubo estiver agora instalado no quadro ou garfo, uma força de fixação é transmitida ao eixo pelo sistema de montagem da roda, que comprime o eixo e, assim, atua contra a pré-carga inicial dos rolamentos. Como resultado, os anéis do rolamento não pressionam mais axialmente as esferas e os rolamentos podem girar de maneira ideal com atrito mínimo quando instalados. Se, por outro lado, o eixo e os rolamentos não forem pré-carregados antes da instalação, a força de fixação do sistema de montagem da roda comprimiria o eixo e, assim, levaria a um aumento do atrito dos rolamentos de esferas quando instalados.

 H350TDDSR36SA4803S
 7613052184524

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