O Fox 38 K Float 27,5″ Factory Boost com Kashima Coat, cartucho GRIP2 aprimorado é um garfo leve com 170 mm de curso – projetado para pilotos de Enduro.
Alta rigidez, inovador e leve: o novo 38 K Float Factory 170 Grip2 Tapered Boost da Fox Racing
Todos os recursos revolucionários do novo 36 em um chassi super-resistente especialmente projetado para corridas de Enduro modernas e difíceis com curso de suspensão longo: o novo 38 está na linha de partida! O que quer que esteja em seu caminho, ele nunca se cansará de ofegar por ainda mais velocidade.
O premiado 38 recebe um enorme aumento de desempenho com o amortecedor ajustável de 4 vias FIT GRIP2 aprimorado. Equipado com o ajustador de recuperação de alta e baixa velocidade duplo Variable Valve Control (VVC) com patente pendente, amortecimento de compressão aprimorado e menos atrito geral, o 38 oferece um novo nível de desempenho e ajuste que combina com os choques X2. O estágio de compressão de alta velocidade e o estágio de recuperação de alta velocidade agora são facilmente ajustáveis com 8 cliques.
O novo 38 vem equipado com um novo sistema de eixo flutuante operado por alavanca de liberação rápida com patente pendente, combinando o benefício de um eixo flutuante com a facilidade de uma liberação rápida sem ferramentas. Com este sistema, o espaçamento é travado por meio de uma luva flutuante, permitindo a remoção e reinstalação repetidas da roda dianteira, mantendo o alinhamento perfeito do garfo. O posicionamento da luva flutuante vem predefinido de fábrica, portanto, se você não tiver certeza de como operar o sistema de eixo flutuante ou simplesmente não quiser se preocupar com isso, basta instalar a roda dianteira e seguir em frente. Die neue Bogenform trägt diesem Umstand Rechnung, indem sie nach vorne ragt, um bei voller Kompression genügend Freiraum für das Steuerrohr zu bieten.
Os designs modernos de quadros e as tendências de geometria exigem soluções modernas de design de suspensão. O design do arco do novo 38 foi projetado para combinar perfeitamente com as modernas bicicletas de Enduro e Downhill. Os perfis do tubo da cabeça ficaram cada vez maiores e os deslocamentos do garfo cada vez mais curtos. A nova forma do arco leva em consideração essa necessidade, projetando-se para frente para fornecer ampla folga do tubo da cabeça em compressão total.
“Fábrica” diz tudo. A melhor tecnologia que temos para oferecer está disponível em nossos modelos Factory Series com nosso Genuine Kashima Coat, macio e ultra durável. Esses produtos são comprovados na Copa do Mundo. As etapas externas na fundição inferior reduzem o peso.
Características:
- Modelo – 2022 Factory Series 38 FLOAT Grip2 Fit
- A mola pneumática FLOAT EVOL aprimorada adiciona maciez
- Os modelos da série de fábrica apresentam o casaco Kashima genuíno
- Tubo de direção elíptico inovador na área da coroa do garfo para alta rigidez com peso mínimo
- Sistema de compensação de pressão na unidade de tubo de imersão
- Canais de ar e óleo na unidade de tubo de imersão
- Cartucho GRIP2 aprimorado para controle ainda melhor
- GRIP2 com duplo VVC (Controle de Válvula Variável)
- Estágio de compressão de alta velocidade e estágio de recuperação de alta velocidade facilmente ajustáveis com cada 8 cliques
- Chassi com peso otimizado com ótima relação rigidez/peso e novo grampo triplo para mais espaço na área do tubo de direção
- O chassi com peso otimizado oferece vantagens particularmente grandes com deslocamentos mais curtos
- Mais rígido que 36: rigidez 31% maior para forças laterais, rigidez de freio 9% maior e rigidez torcional 20% maior
- Diâmetro da coroa do garfo de 58 mm para uma transição opticamente uniforme entre os tubos de direção volumosos e a coroa do garfo
- Montagem direta de 4 pontos no garfo para guarda-lamas
- Uso: Enduro
- Tamanho da roda: 27,5″
- Mola: Ar
- Amortecimento: Grip2 Fit Adjust
- Ajustes: Rebote, dureza da mola sobre a pressão do ar, Grip2 Fit com Ajuste
- Ajustes do amortecedor Grip2:
- Compressão de alta velocidade: 8 cliques (c/VVC)
- Compressão de baixa velocidade: 16 cliques
- Rebote de alta velocidade: 8 cliques (c/VVC)
- Rebote de baixa velocidade: 16 cliques
- Direção: Cônico de 1,5″ a 1 1/8″
- Tubos Superiores: 38mm
- Curso: 170mm
- Deslocamento: 44mm
- Montagem do freio a disco: Post Mount (PM7 – Direct Mount 180mm)
- Tamanho Máximo do Rotor: 230mm
- Drop out: Boost 15x110mm Thru-Axle com alavanca QR
Material:
- Direção: Alumínio
- Coroa: Alumínio
- Inferiores: Magnésio
- Tubos Superiores: Alumínio (Casaco Kashima)
Componentes do item:
- 1 Fox Racing 38 K Float 27,5″ Factory 170 GRIP2 Tapered Boost
- 1 Alavanca QR Fox Racing através do eixo
- 1 noz estrela
- 3 Espaçadores de Volume
- Manual
Tecnologias
GRIP2 FIT
O novo amortecedor compartilha suas raízes com a arquitetura GRIP original, mas foi seriamente aprimorado com tecnologia totalmente nova: ajuste de 4 vias, circuito de recuperação de alta velocidade VVC, válvula intermediária de alto desempenho e tratamentos gerais de redução de atrito .
Casaco Kashima
Suave como manteiga, a cor dourada distinta do Genuine Kashima Coat é apoiada por seus atributos de alto desempenho – propriedades que proporcionam uma sensação excepcionalmente suave e extrema durabilidade. Todos os garfos da série Factory – Agora disponível em toda a linha de garfos da série Factory. Amanteigado, o Genuine Kashima Coat está disponível apenas na FOX – o logotipo Kashima Coat é impresso individualmente em cada haste.
Mola pneumática FLOAT
O sistema de mola pneumática FLOAT desenvolvido para 32, 34 e 40 é mais leve e reduz a força para iniciar o deslocamento, proporcionando excelente sensibilidade e pequena conformidade com os impactos para todos os ciclistas e configurações de pressão. Semelhante aos nossos amortecedores traseiros FLOAT, o novo sistema FLOAT possui molas pneumáticas positivas e negativas que se equalizam automaticamente durante o uso para dar a cada ciclista o equilíbrio de pressão correto. A progressividade da curva da mola pode ser ajustada por meio de espaçadores de volume de ar, permitindo que os ciclistas ajustem a sensação da mola de ar.
EVOL
Uma curva de mola mais linear dá aos garfos e amortecedores EVOL maciez na parte superior, suporte extra no meio do curso e progressão de baixo para cima mais ajustável, permitindo que os ciclistas aproveitem o emparelhamento ideal de sensação dianteira e traseira. A tecnologia EVOL dos amortecedores traseiros está agora integrada em todos os garfos FOX. O EVOL aumenta o volume negativo da mola pneumática, posicionado e dimensionado especificamente para uma ótima sensibilidade a pequenos impactos.
Espaçadores de volume de ar
A progressividade da curva da mola pneumática FLOAT pode ser ajustada por meio de espaçadores de volume de ar, permitindo que os ciclistas ajustem a sensação da mola pneumática.
Controle de Válvula Variável (VVC)
O FIT GRIP2 agora apresenta recuperação de alta velocidade usando a abordagem nova e com patente pendente: Controle de Válvula Variável (VVC). É uma maneira revolucionária de ajustar o circuito de recuperação de alta velocidade, alterando efetivamente a rigidez da válvula em vez de adicionar pré-carga. Ao contrário dos ajustadores normais que adicionam a pré-carga da válvula, o VVC usa uma mola de lâmina para alterar a flexão da válvula no circuito de recuperação de alta velocidade. O ajustador fornece o mesmo efeito que a revalulação de retorno de alta velocidade, mas sem a necessidade de desmontagem do amortecedor.
910-21-031
0821973419268
821973419268
Avaliações
Não há avaliações ainda.