O novo freio a disco Magura MT8 Pro oferece o mesmo desempenho que o modelo MT8 SL de ponta a um preço atraente. Equipado com uma lâmina de alavanca de alumínio HC de 1 dedo, oferece confiabilidade em passeios e competições.
Excelente poder de frenagem com alavanca HC de 1 dedo: o freio a disco Magura MT8 Pro
Uma relação de transmissão aumentada lhe dará uma sensação tranquilizadora de segurança em todas as situações de competição. A nova lâmina de alavanca HC de 1 dedo modula o enorme poder de frenagem conforme desejado.
Um cilindro mestre Carbotecture SL e uma pinça de freio forjada de uma peça feita de alumínio polido dão ao MT8 uma aparência de qualidade sofisticada. O igualmente sofisticado Carbotecture SL master e a alavanca de alumínio oferecem confiabilidade e desempenho máximos com baixo peso.
Características:
- Ótima resistência ao calor
- Alavanca HC ergonômica de 1 dedo em alumínio
- Pinça de freio forjada de 2 pistões em alumínio forjado
- Ajuste de alcance sem ferramentas
- Pistões de freio magnetiXchange para fácil substituição da pastilha de freio
- Compatível com todos os discos MAGURA Storm, Storm HC e Storm SL / SL.2
- Feito na Alemanha
- Projetado e projetado na Alemanha
- Ano modelo 2019
- Uso: MTB Cross Country (XC), All Mountain
- Características técnicas: Pinça flutuante de pistão duplo totalmente hidráulica
- Ajuste de desgaste da pastilha: Automático
- Pastilhas de freio: Organic 7.4 Performance (substitui 7.1), 7.2 Endurance
- Calibre de conexão de mangueira: RHR – Roteamento de mangueira giratório
- Mangueira de freio: tubo de disco MAGURA facilmente encurtado
- Meio de transmissão: óleo mineral MAGURA Royal Blood
- Sistema hidráulico: Aberto, com câmara de expansão
- Estagiário montagem padrão (IS): Sim, adaptador
- EBT (Tecnologia Easy Bleed): Sim
- Sentir-Segurança-Ergonômico: Sim
- Dual Docking para shifters de gatilho: Sim
- Ajuste de alcance: Sim (sem ferramentas)
- BAT (ajustador de ponto de mordida): Não
- MagnetiXchange: Sim
- OPD (paquímetro em design de peça única): Sim
- Montagem pós-montagem (PM): Sim, montagem direta
- Braçadeira de alavanca de 2 peças: Sim
- Parafusos de montagem do material: Alumínio
- Material mestre/alavanca: Carbotecture SL (mestre), alumínio (alavanca)
- Material da pinça: Alumínio (acabamento cromado)
- Comprimento da mangueira: 2200mm (curto)
- Recomendação do rotor: Storm SL.2 140/160/180/203
Componentes do item:
- 1 x MT8 Pro freio a disco de lâmina de alumínio HC de 1 dedo
- 2 x parafuso de fixação
- 1 x pino de inserção
- 1 x azeitona
- 1 x segurança de transporte
- O freio a disco está pronto para instalação, completamente montado e sangrado!
Tecnologia
O que é Carbotetura?
Nas indústrias sensíveis de motocicletas e bicicletas, a MAGURA representa a mais alta qualidade possível, confiabilidade sólida e componentes maduros de sua produção interna na Alemanha. Ao desenvolver materiais e processos especiais como Carbotecture® e Carbolay®, realizamos projetos e construções que nenhum outro fabricante pode implementar. Também estabelecemos um sistema de garantia de qualidade extremamente eficaz em nossos locais de produção e montagem de Hülben e Hengen perto da fábrica original em Bad Urach. Os freios MAGURA são leves, muito estáveis e funcionam de forma confiável por muitos anos – e realizamos esses recursos com vários plásticos que desenvolvemos. No entanto, Carbotecture definitivamente não é apenas um “plástico” – é muito mais!
Nós nos vemos como os arquitetos de nossos materiais – e o termo Carbotecture® é uma combinação dos termos carbono e arquitetura. Aqui está uma breve explicação de como criamos nosso material básico Carbotecture®: Em primeiro lugar, uma mistura de polímeros de alta tecnologia e fibras de carbono ou vidro é convertida em um granulado plástico por meio de vários processos complexos. Durante o processamento do granulado até o componente acabado, as fibras de carbono são alinhadas de maneira ideal para atender aos requisitos de tensão futuros. Este processo “Carboflow” pode criar qualquer forma desejada a partir do granulado durante um processo de moldagem por injeção. Carbotecture® oferece grandes vantagens em comparação com o alumínio leve clássico – por exemplo, é 50% mais leve, mas possui a mesma resistência à tração e à ruptura! Graças às nossas máquinas e processos altamente desenvolvidos, Carbotecture® é de fato um material de sonho, a partir do qual superfícies lisas podem ser criadas em quase todas as formas complexas – e é também assim que fazemos nossos mestres de freio rígidos e leves. A BMW também confia nas propriedades especiais do Carbotecture® para suas motocicletas – o mestre de embreagem do BMW GS também é feito desse material, por exemplo.
Aumentamos a resistência do nosso material Carbotecture SL® integrando fibras de carbono de comprimento médio nas poliamidas em vez de fibras curtas – e isso também reduz o peso do material. Os freios mestres da nossa premiada série de freios a disco MT são feitos de Carbotecture® e Carbotecture SL®.
Outro de nossos materiais é o Carbolay®. É produzido em um procedimento totalmente automatizado, durante o qual um processo têxtil é usado para posicionar as fibras de carbono de acordo com a carga. As fibras são então automaticamente impregnadas com resina em um molde. Este processo nos permite produzir lâminas de alavanca Carbolay® de uma forma atraente e ergonomicamente otimizada – e as lâminas também alcançam uma transmissão perfeita da força do dedo graças ao seu alto grau de rigidez e baixo peso.
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