Uma preocupação central dos pilotos de Gravel é um sistema de frenagem confiável com reservas de potência suficientes, a Shimano GRX Di2 11 velocidades ST-RX815 STI com pinça de montagem plana BR-RX810 para freio a disco hidráulico é caracterizada por excelente desempenho de desaceleração para manter o controle em , descidas exigentes ou mesmo surpreendentes.
Para uso em cascalho, estrada e ciclocross: Shimano Di2 11 velocidades STI Dual Control ST-RX815 + freio a disco BR-RX810 traseiro
Todos os STI Dual Controler apresentam um eixo de articulação da alavanca de freio 18 mm mais alto, uma forma de alavanca curva e texturas antiderrapantes nas superfícies de contato para ótima aderência mesmo nos terrenos mais acidentados. A linha STI da família GRX é complementada pelos STIs 1×11-way RX800 e RX600 para a esquerda sem comutação ou funcionalidade DSP, incluindo a versão 1×11 Di2 (ST-RX815), cujos três interruptores (dois na lateral e um na topo da tampa) pode ser usado para operar 3º dispositivos, como luzes ou computadores compatíveis.
As pinças de freio GRX têm um design que lembra os modelos SHIMANO Flat Mount do setor de bicicletas de estrada e oferecem desempenho de frenagem igualmente alto. Eles também estabeleceram recursos como o One-Way Bleeding e o sistema de gerenciamento de calor ICE-TECHNOLOGIES com pastilhas de freio e discos de freio com aleta para máxima resistência ao desbotamento.
O GRX da SHIMANO, a primeira família de componentes específicos para Gravel projetada para progresso rápido e manuseio seguro da bicicleta em superfícies soltas, é o resultado de um processo de pesquisa, teste e desenvolvimento intensivo e extenso que incorpora informações e feedback de inúmeros ciclistas em trilhas, trilhas florestais , pistas de cascalho e asfalto em todo o mundo.
Características:
- Excelente dissipação de calor
- Substituição simples da roda
- Sistema de sangramento fácil e limpo
- Configuração e manutenção simples
- A cabeça do capô levantada evita o desalinhamento e o deslizamento das mãos
- O entalhe de dedo embutido evita o deslizamento para cima
- Textura antiderrapante e revestimento da alavanca do freio
- Desempenho de entrada de frenagem aprimorado
- Eixo de manete de freio mais alto e manete de freio curvado
- Aderência e confiança melhoradas em superfícies irregulares e descidas
- Maior eficiência de frenagem reduz a fadiga em viagens longas
- Uso: Cascalho, Estrada, Ciclocross
- Grupo: GRX Di2
- Modelo: ST-RX815
- Tipo: Controle duplo (STI)
- Montagem do guidão: direito
- Engrenagem traseira: 11 velocidades
- Exibição de engrenagem óptica: Não
- Ajuste de alcance da alavanca: Sim, com ferramenta
- Diâmetro do guidão: 23,8 mm/24,2 mm
- Tipo de freio: Freio a disco hidráulico
- Pinça de freio: BR-RX810-R
- Montagem do freio: Flat-Mount
- Pastilhas de freio: Resina L03A com aleta
- Mangueira de freio: SM-BH90-JK-SSR dianteiro 1700mm (curto)
- Sangramento unidirecional: Sim
- Fluido de freio: Óleo mineral
- Rotor de freio recomendado: SM-RT64, SM-RT70, SM-RT800
- Unidade principal: Não
- Atualização de firmware pelo Projeto E-tube: Sim
- Interruptor remoto: Sim
- Porta do tubo E (pcs): 2
- Conector do tubo E (pcs): 0
- Porta para shifter sprinter remoto (pcs): 0
Material:
- Alavanca: Alumínio, pintada
- Corpo: GFRP
- Calibre: Alumínio, pintado
Componentes do item:
- 1 x GRX Di2 11 velocidades STI Dual Control ST-RX815 direito
- 1 x GRX BR-RX810 Flat-Mount pinça de freio traseira
- 1 x pastilhas de freio L03A resina com aleta
- 1 x mangueira de freio SM-BH90-JK-SSR 1700mm (curto)
- 2 x Parafuso para pinça de freio (38mm)
- 1 x kit de junta de tubo
- A mangueira de freio SM-BH90-JK-SSR é preenchida com óleo mineral e pré-montada na pinça BR-RX810!
Rotor de disco não incluído!
Tecnologias
SISTEMA INTELIGENTE ELETRÔNICO SEIS SHIMANO
A inovadora tecnologia de mudança de marcha SEIS ainda é baseada no SHIMANO INDEX SYSTEM (SIS) que provou suas características superiores de troca de marcha ao longo dos anos. A grande diferença é que, neste caso, a ação de deslocamento é fornecida pela eletrônica em vez da mecânica. Este sistema de mudança eletrônica foi amplamente testado nos últimos dois anos por vários pilotos profissionais em todas as condições possíveis, como chuva, lama, baixas temperaturas, estradas de paralelepípedos e combinações de tudo isso ao mesmo tempo. O deslocamento é executado simplesmente pressionando o botão. Nenhuma força é necessária para mudar, o que oferece vantagens importantes, pois agora é mais fácil manter sempre um controle firme no guidão e manter sua concentração na pilotagem em vez de na mudança. O sistema de mudança permite mudanças precisas e sem esforço em circunstâncias difíceis, como quando você tem as mãos frias ou quando está completamente exausto. Além disso, o desempenho do deslocamento nunca será afetado por cabos contaminados ou esticados, pois o sinal de deslocamento é transferido eletronicamente. Os botões de operação funcionam de maneira semelhante às alavancas de controle duplo mecânicas, para que você não precise reprogramar sua mente para um novo sistema.
E-Tube
A plataforma E-Tube oferece ótima flexibilidade em sua bicicleta. O E-TUBE transmite sinais interativos e fonte de alimentação para cada parte por conexão “Plug & play”. O E-TUBE não enferruja, não estica, não congela e garante baixa manutenção avançada. E o SM-PCE1 se conecta entre o PC e os componentes para atualizar o firmware. O dispositivo digital permanece na versão mais recente com atualização de firmware para melhorar a função.
DI2 (DIGITAL INTEGRATED INTELLIGENCE)
O revolucionário sistema de troca de marchas DI2 resolve os desafios que os sistemas de transmissão apresentam à equação de entrega de potência no ciclismo. O DI2 oferece mudanças instantâneas, precisas e rápidas como a luz na primeira e sempre, com o apertar de um botão. Mesmo nas condições mais extremas, as mudanças são precisas e controladas. Você pode mudar de marcha mesmo sob carga pesada ao subir ou acelerar. Com DI2, você está no controle total.
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