O Code R oferece um golpe vencedor com uma alavanca confiável DirectLink™ acoplada à nova pinça de quatro pistões superdimensionada da Code. A ergonomia de assinatura da SRAM é complementada pelo ajuste de alcance sem ferramentas para um ajuste às necessidades de cada piloto, para liberar o poder de frenagem, consistência e modulação superiores do Code.
Características – Modelo Dianteiro
- Pinça de 4 pistões
- Design de código totalmente novo baseado na arquitetura do Guide
- Projetado especificamente para lidar com demandas de serviço pesado
- Uso: MTB, Enduro
- Modelo: Guia R (frente)
- Tipo de freio: freio a disco hidráulico
- Design da pinça: pinça de diâmetro duplo de 4 pistões
- Almofada: Metal com fundo de aço sinterizado
- Montagem do freio: Postmount
- Fluido: DOT 5.1
- Montagem: Ambidestro
- Recursos especiais: Ajuste de alcance, Bleeding Edge™, MatchMaker™ X
- Destaques da tecnologia: DirectLink™, Bexiga Expansível, Fechamento da Porta de Temporização, Bleeding Edge™, Proteção Térmica
- Almofada/suporte: carregamento superior
- Sistema: Sistema Aberto
- Hardware inoxidável: Sim
- Comprimento da mangueira: frente 950mm (curto)
- Rotor de freio recomendado: Linha central (não incluída!)
Características – Modelo Traseiro
- Uso: MTB, Enduro
- Modelo: Código R (traseiro)
- Tipo de freio: freio a disco hidráulico
- Design da pinça: pinça de diâmetro duplo de 4 pistões
- Almofada: Metal com fundo de aço sinterizado
- Montagem do freio: Postmount
- Fluido: DOT 5.1
- Montagem: Ambidestro
- Recursos especiais: Ajuste de alcance, Bleeding Edge™, MatchMaker™ X
- Destaques da tecnologia: DirectLink™, Bexiga Expansível, Fechamento da Porta de Temporização, Bleeding Edge™, Proteção Térmica
- Almofada/suporte: carregamento superior
- Sistema: Sistema Aberto
- Hardware inoxidável: Sim
- Comprimento da mangueira: traseira 1800mm (curta)
- Rotor de freio recomendado: Linha central (não incluída!)
Material:
- Alavanca: Alumínio
- Corpo: Alumínio
- Calibre: Alumínio
Componentes do item Dianteiro:
- 1 Código R Freio a disco dianteiro 950mm
- 1 Braçadeira MMX
- 2 parafusos de fixação
- 1 pino de inserção
- 1 azeitona
- 1 Segurança de transporte
- O freio a disco está pronto para instalação, completamente montado e sangrado!
Rotor e Adapte não incluídos!
Componentes do item Traseiro:
- 1 Código R Freio a Disco Traseiro 1800mm
- 1 Braçadeira MMX
- 2 parafusos de fixação
- 1 pino de inserção
- 1 azeitona
- 1 Segurança de transporte
- O freio a disco está pronto para instalação, completamente montado e sangrado!
Rotor e Adapte não incluídos!
Tecnologias
Compatível com MatchMaker e MMX
Economize peso e desordem na barra com Matchmaker. Ele contém alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um grampo arrumado e leve – um sonho tornado realidade para os conservacionistas de componentes do guidão em todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com freios XX e X0. O Matchmaker™ padrão também está disponível e funciona com qualquer design de grampo dividido e RockShox® PushLoc.
Reservatório PiggyBack™
O reservatório de fluido de freio no mais recente design de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e à prova de falhas de gerenciar o fluido de freio e também permite o posicionamento ambidestro da alavanca – para que você possa alternar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.
Ajuste de alcance
O ajuste e a sensação do manete de freio é uma coisa pessoal. Os pilotos têm preferências de posicionamento individuais, bem como tamanhos de mão e comprimentos de dedos exclusivos. O Reach Adjust facilita o ajuste da alavanca para controle máximo com um dedo para todos.
SwingLink™
Aperte uma nova alavanca de freio SRAM e você notará imediatamente. Menos banda morta. Engajamento do pad mais positivo. Um novo sistema de cames requer menos movimento de alavanca para empurrar as pastilhas em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho de frenagem do que apenas potência. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a banda morta, mas ao custo da modulação. O SwingLink resolve isso com seu formato de came especial. Quando as pastilhas entram em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando aquela sensação de freio “ligado/desligado”. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.
Bexiga Expansível
O novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga remodelada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente para onde é necessário. O resultado é um alívio de contrapressão aprimorado, que produz potência e consistência de frenagem confiáveis.
Borda
de sangria A nova porta de sangria e o caminho do fluido facilitam a passagem do fluido através da pinça para uma sangria rápida e fácil, adaptador de sangria dedicado para os plugues da pinça S4 na porta de sangria e veda o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.
Blindagem Térmica
As blindagens térmicas de aço inoxidável quebram a conexão térmica entre a pastilha e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20°C, mesmo nas condições de teste mais extremas.
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