Características:
- Ajustes úteis de alcance e ponto de contato para cada tipo de ciclista. A Sram projeta seus freios para dar a cada piloto um controle distinto de seu passeio
- Projetado para fácil instalação
- Uso: MTB, Enduro
- Modelo: G2 RSC
- Tipo de freio: freio a disco hidráulico
- Fluido: DOT 5.1
- Montagem: Ambidestro
- Ajuste: Ajuste de alcance sem ferramentas, ajuste de ponto de contato
- Sistema: Sistema Aberto
- Ambidestro: Sim
- Hardware inoxidável: Sim
Material:
- Alavanca: Alumínio
- Corpo: Alumínio
Componentes do item:
- 1 Alavanca de freio G2 RSC
- 1 pino de inserção
- 1 azeitona
Braçadeira MMX não incluída!
Tecnologias
Contact Point Adjustment™
Algumas pessoas gostam do poder instantâneo de uma alavanca curta. Outros preferem a sensação de um lance mais longo. Com o Ajuste do Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que deseja que seus dedos estejam quando os freios forem acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem precisar mover as pastilhas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.
Compatível com MatchMaker e MMX
Economize peso e desordem na barra com o Matchmaker. Ele contém alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um grampo arrumado e leve – um sonho tornado realidade para os conservacionistas de componentes do guidão em todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com freios XX e X0. O Matchmaker™ padrão também está disponível e funciona com qualquer design de grampo dividido e RockShox® PushLoc.
Ajuste de alcance
O ajuste e a sensação do manete de freio é uma coisa pessoal. Os pilotos têm preferências de posicionamento individuais, bem como tamanhos de mão e comprimentos de dedos exclusivos. O Reach Adjust facilita o ajuste da alavanca para controle máximo com um dedo para todos.
SwingLink™
Aperte uma nova alavanca de freio SRAM e você notará imediatamente. Menos banda morta. Engajamento do pad mais positivo. Um novo sistema de cames requer menos movimento de alavanca para empurrar as pastilhas em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho de frenagem do que apenas potência. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a banda morta, mas ao custo da modulação. O SwingLink resolve isso com seu formato de came especial. Quando as pastilhas entram em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando aquela sensação de freio “ligado/desligado”. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.
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